segunda-feira, 9 de março de 2009

The Crazy acompanha jogo do Corinthians e Palmeiras.

William Fernando
Direto de Presidente Prudente

Palmeiras e Corinthians no Prudentão

Em uma das partidas mais aguardadas do Campeonato Paulista, que marcou o primeiro clássico do atacante Ronaldo com a camisa do Corinthians, o maior astro da elenco entrou em campo no segundo tempo e salvou a equipe de nova derrota no retrospecto recente contra o Palmeiras. O novo camisa nove do Parque São Jorge balançou as redes nos acréscimos e garantiu o empate por 1 a 1 na tarde deste domingo(8), em Presidente Prudente.

Ronaldo entra no segundo tempo

Principal atração do duelo no interior paulista, mas ainda sem condições físicas de atuar durante os 90 minutos, Ronaldo só entrou em ação aos 18min do segundo tempo, na vaga do argentino Escudero, quando o time alvinegro já perdia por 1 a 0. O novo camisa nove mostrou serviço e quase marcou um golaço aos 34min, mas parou no travessão alviverde, animando ainda mais o torcedor corintiano nas arquibancadas do Estádio Prudentão.

O Jogo - Diante do forte calor de 36º em Presidente Prudente, Mano e Luxemburgo adotaram uma postura mais cautelosa e abriram mão de uma formação ofensiva. Sem a mesma força ofensiva de outros jogos e com os jogadores visivelmente prejudicados pelo calor, a partida foi fraca tecnicamente na primeira etapa e as maiores emoções ficaram guardadas para os últimos 45 minutos. Logo aos 3min, após lançamento de Keirrison, o goleiro Felipe falhou na tentativa de sair do gol e não achou a bola. Mais esperto, Diego Souza aproveitou, trouxe para o meio e finalizou com força.

Nos minutos finais, após a entrada de Ronaldo, o Corinthians iniciou grande pressão que resultaria no empate. Na primeira, o centroavante arriscou de longe e carimbou o travessão. Em seguida, iniciou jogada pelo lado esquerdo e cruzou para André Santos exigir grande defesa de Bruno, que substituiu o ídolo Marcos. Mas no fim, após a expulsão de Fabinho Capixaba, o jovem goleiro não pôde evitar o primeiro gol do atacante com a camisa alvinegra.

Apresentação da Dança Country na tarde de domingo

Diante de 45 mil torcedores, o maior publico do campeonato, acompanharam o jogo considerado "O Jogo da Paz". Deve apresenteção internacional de Dança Country e tivemos apresentação das Top Leaders dos dois times.

Bandeira de Palmeiras e Corinthians

"Os Palmeirense e Corinthianos vieram em peso, com enormes bandeiras dos clube, muita cantoria por parte das torcidas. Muita vibração no gol do Palmeiras, mas a torcida adversaria não ficou quieta e se animou na entrada de Ronaldo. A torcida foi ao delirio quando a bola de Ronaldo foi na trave. E quando menos esperava, aos 48 do 2° tempo, Ronaldo de cabeça empata o jogo e corre em direção a torcida. A vibração foi tanta que meu bonê vôou, o alambrado do estadio quase quebrou. E assim encerra o jogo em 1 a 1, um espetaculo a parte aqui em Presidente Prudente..."

Nenhum comentário: