terça-feira, 3 de março de 2009

Entrevista exclusiva com Bruno Henrique

Bruno "Divulgar a Coletânea é sempre uma dádiva para mim..."

Confira na integra a entrevista que Bruno Henrique deu ao The Crazy.

The Crazy - Estamos aqui com Bruno Henrique, 19 anos, natural de Marília-SP, diretor e fundador da Mais Produções e que esta divulgado o DVD - O Melhor da Coletânea


The Crazy - Bruno obrigado por conceder essa entrevista ao blog dos The Crazy, é uma honra para nós

Bruno Henrique - Nossa eu que agradeço esse espaço para eu falar e mostrar a todos um pouco mais sobre o meu trabalho


TC - Quais são as novidades dessa Coletânea?

BH - Bom, nesse DVD O melhor da Coletânea,temos todos os melhores filmes,aqueles que os fãs mais gostam além de 4 novos filmes que estão bem legais...os filmes são Minha Geração, The Crazys - Os Procurados , Na trilha da Aventura e 4 minutes by The Crazys


TC - Qual é o seu filme preferido da Coletânea? Algum especial?

BH - Bom, gosto de todos os filmes,pois todos são feitos com a maior dedicação...mas sempre temos aquele que mais gostamos né? No meu caso em especial gosto muitoo de Why Not que foi um filme muito especial e divertido de se fazer, gosto também de Os Procurados que está neste DVD, é um filme bem moderno que durante as gravações nos divertimos muito filmando...também gosto de As Coisas Boas da Vida que é um tanto quanto sentimental...


TC - Quais são as participações do DVD?

BH - Bom além das parcerias já conhecidas pelo público nos antigos filmes, teos também novas parcerias nos filmes inéditos...William participa do filme "Os Procurados" e "4 minutes" além de produzir comigo o filme, o que foi de grande importância para o sucesso do filme..No filme "Na Trilha da Aventura" também temos a participação do Douglas que fez um excelente papel


TC – Você foi eleito pela 3ª vez o Diretor do ano. Qual é o segredo do sucesso?

BH - Ah bom ser eleito o Diretor do ano é uma honra muito grande,ainda mais quando competimos com outros grande diretores...nos sentimos felizes e orgulhosos de nosso trabalho...não tenho um segredo específico para isso,apenas trabalho com muita dedicação e amor nos meus filmes,acho que essa é a minha receita


TC - No Troféu Crazy 2008, você também foi eleito o Melhor Ator, como você consegue separar essas 2 profissões?

BH - São coisas distintas...atuar e dirigir...eu sou uma pessoa racional,consigo separar e fazer cada coisa de um bom modo..Sinto que as vezes não é fácil,mas não desisto fácil...adoro atuar e dirigir,faço as duas coisas com muito orgulho.


TC – E o Diário de Bruno Henrique?Teremos a 2ª temporada?

BH - Sim! Creio que muitas pessoas ficaram decepcionadas quando a série saiu do ar repentinamente,mas por problemas com a emissora que hospeda os episódios não tivemos um acordo com a volta da série ainda...mas a 1ª temporada sairá em DVd em breve com espisódio Bônus que ainda não foram ao ar e sim...teremos a 2ª temporada de O Diário de Bruno Henrique,não sabemos ao certo ainda em qual canal teremos mas que a 2ª temporada acontecerá,isso é certo.


TC – Você acha que a Super Produções plagea seu filmes? As Coisas Boas da Vida, Flagras do Ano Novo e etc

BH - Não, de forma alguma vejo isso como plágio...vejo como uma homenagem! William é Genial!


TC - E aquela historia do VIP, que ficou de ser lançado a 3 anos atrás, como ficou? Vai lançar ou não?

BH - (risos) VIP já ta virando Lenda! Sim, ele será lançado...quando? Não sei! (risos)...Não, o VIP é um filme que está em constanteprorrogação pois teve muitos problemas envolvendo-o, mas sim ele está sendo reformulado para seu lançamento em breve,se tudo der certo esse é um dos planos da Mais Produções para esse ano de 2009.


TCQual é o seu projeto para 2009?

BH - Tenho projetos todo o tempo! Sou uma pessoa que vive planejando seja filmes novos ou qualquer outra coisa...e para esse ano de 2009 não vai ser diferente...Já estamos planejando muuuitos filmes novos para a 3ª temporada da Coletânea...vamos ter filmes emotivos,alegres enfim...vocês já puderam ver em janeiro uma prévia do que vem aí em 2009 foi o lançamento do 1º filme single da 3ª Temporada da Coletânea que é o "Quando a gente era jovem" que é um filme sensacional...


TC - Sua vida mudou depois da divulgação do DVD?

BH - Sim! Divulgar a Coletânea é sempre uma dádiva para mim, adoro muito poder mostrar para o público meus trabalhos e ver a reação deles é gratificante...procuro sempre saber o que meu público acha dos meus filmes...se estão aprovando ou desaprovando, pois assim dessa forma que procuro melhorar sempre


TCBruno muito obrigado pela entrevista, quero que você convide o pessoal para adquirir o DVD – O Melhor da Coletânea

BH - Oh eu que agradeço mais uma vez a enrome oportunidade de estar tão perto do pública assim...The Crazy está com tudo e neste ano de 2009 creio que será sucesso garantido! E a todos os leitores e fãs do The Crazy obrigado e assistam O Melhor da Coletânea!


2 comentários:

Club Mania disse...

Uau adoreii a entrevista! tudo oq a galera quer saber!

Anônimo disse...

muito boa a entrevista
The Crazy - jornalismo de verdade ;D